ainda tenho medo de prestar atenção nas pessoas.
tenho medo que algum dia desses eu possa me perder no sentimento do outro -
ou pior ainda: me achar. já pensou?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ainda tenho medo de prestar atenção nas pessoas.
tenho medo que algum dia desses eu possa me perder no sentimento do outro -
ou pior ainda: me achar. já pensou?
Comentários
Postar um comentário