Sempre lá
Talvez as respostas avulsas ensinem tão bem fora de seu contexto quanto qualquer exemplo de convívio onde exista gentileza. Talvez o contexto sufoque, restringindo o que se pode ser no que se é, e nada mais. Talvez os fatos sejam duros.
O que sei é que encontro ali depositados signos de paixão e de sentimento, daqueles que são o traço inequívoco de uma humanidade que ama a vida mesmo sem querer.
Se for verdade que a poesia reside no concreto e as possibilidades são asfixiadas ao cair da noite, então restará a nós apenas uma coisa: amar a tudo o que existe. Sem limites ou preconceitos.

Comentários
Postar um comentário